sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

No More

Sugam meus sorrisos. Minha felicidade inteira. Conseguem roubar meus sonhos, meus amigos, minhas noites, minha paz.
Deixam meu horizonte completamente devastado. E ruídos amedrontadores me perseguem, mesmo sem que eu saiba sua origem. Estou só, e completamente assustada. E eu nem ao menos sei onde foi que tudo isso começou. Mas não conseguiram roubar a minha essência. E a minha esperança. Isso só pode ser a única forma de fugir deste mundo. Não sei para onde, nem sei como.
Mas o que não posso admitir é ficar parada, e acatar toda a culpa que o mundo põe em mim. Acatar todas as ordens e regras sem sentido que esse mundo possui.
Não pertenço a este caos. Estas pessoas que absorvem tudo o que há de bom em mim não devem mais existir. Eu não vou permitir que elas influenciem cada vez mais a minha felicidade. Não mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário