quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Broken

Este meu coração parece adorar ficar em mil pedaços. Não entendo esta vontade mortal de me levar à decepção. Não entenderei de forma alguma, mas quando eu menos espero, lá estou eu, aos prantos, pensando e ruminando sentimentos que tive e que precisam de uma vez por todas ser extinguidos. Porque precisam mesmo acabar. Ao longo da vida precisamos mesmo deixar as pessoas que amamos para trás porque infelizmente, se elas não partirem, nós é que seremos partidos. E é triste não poder olhar para trás e resgatar todos estes sentimentos, pois...enfim...a paixão simplesmente acaba.
E eu pensei que fosse de ferro...que o problema fosse só superar e olhar para frente. Tolice.
Por que existe essa droga de vínculos entre pessoas, essa química, essa...conexão que nunca vai ser desligada. De repente gostaria de ter amnésia para esse tipo de situação. Seria fácil demais simplesmente esquecer de tudo. Mas sei que isso não vai acontecer. E vou ficar pensando e pensando e pensando em tudo o que passou. E tudo isso vai acumular durante o tempo e eu não vou conseguir suportar. Até quando vou conseguir suportar?
Até quando vou ficar com essa visão positivista de que um dia tudo irá melhorar? Essa tola esperança de que as pessoas um dia vão se conscientizar de tudo o que disseram e fizeram...isso não tem chances prováveis de acontecer!
E a cada dia eu me sinto mais quebrada, despedaçada. Até quando vou conseguir me manter de pé?
Eu tento esquecer, e eu simplesmente sigo em frente. Com todos esses fantasmas me assombrando.
A droga do amor me fez viciada, e agora estou em frangalhos. Recuperação? Zero. O que existe são pequenos curativos, que não conseguem cobrir a ferida por inteiro.
Viver é acumular experiências. E você acumula, acumula, acumula, até estar de saco cheio de tudo e morrer.
Em tese é isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário