sábado, 5 de novembro de 2011

Sábado de Sol ♥

Boa noite! Sim, já é noite...na verdade é a madrugada do domingo...já já estarei na estrada, no carrinho do meu pai, indo com a família para a praia de Santos. Um bate-e-volta, comme il faut. Ver um pouquinho do horizonte, os barcos indo e vindo e parando no porto, tomar um pouco de sol (pois, pelo amor...estou tão branca!!! rs), comer uns camarõezinhos fritos...uma delícia, e bem simples.
Hoje, após a aula de inglês, fui direto a faculdade, estudar um pouquinho de matemática com o pessoal da facul. E depois comi um açaí muuuito bom.
É isso...são dessas simplicidades e pequenas sensações que a gente precisa pra salvar um dia. Um dia, ou uma situação inesquecível faz com que nosso humor melhore. Tudo de bom.
Estou gostando muito disso tudo...dessa vida que eu levo. Não espero que continue assim, tampouco que dure para sempre, mas, do jeito que for, está ótimo. O tempo que isso tudo levar, e com quem for, vai ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário