domingo, 27 de novembro de 2011

Perspectivas.

Em busca do melhor jeito de se viver. Vivemos, sofremos. Após achar um novo caminho a trilhar, aparecem as pedras, ou quaisquer outros obstáculos. Repito a mim mesma que ninguém disse que viver seria fácil, e torno esse um dos meus lemas.
Acabo de inventar uma nova vida pra mim. Acabo de me reinventar. Sim, afinal de contas as pessoas entram e saem das nossas vidas não simplesmente porque querem, mas porque Deus tem um motivo muito bom para as pessoas estarem onde estão.
Deus?
Que coisa estranha para mim, afinal não tinha muitas crenças, mas depois de algumas coisas terem acontecido, e outras mensagens bem óbvias, começo a ter alguma fé.
Vê? As pessoas entram nas nossas vidas para mudar totalmente nossa perspectiva, nosso ponto de vista. E acho isso bom.
Costumava pensar que estava sozinha nessa vida, mas quando realmente precisei, tive o apoio da minha família e dos amigos e achei isso maravilhoso! Dar valor às coisas e principalmente às pessoas que temos ao nosso lado é de extrema importância.
Este final de semana passei só com meus pais e minha irmã, em casa. Muitos desejariam passar o fim de semana numa balada muito boa, ou viajar, ou estar em qualquer outro lugar. Eu também desejaria isso se não tivesse passado pelo que passei nos últimos dias. Sabe o que é estar chorando e encontrar seus pais do seu lado, para te ajudar a subir novamente e mudar seus conceitos? Tive isso.
A gente realmente espera das pessoas o melhor. A gente tenta mudar as pessoas. Nos decepcionamos às vezes, e isso acontece numa frequência desesperadora. Mas o que é uma vida sem algumas lágrimas? O melhor disso é a superação.

Prometi ao meu coração ser mais forte. Não mais demonstrar ser uma menina ingênua. Não, não...meu sangue reluta contra isso tudo. Força, sagacidade, voracidade, inteligência. É preciso disso pra se viver. Não a tristeza, como eu pensava tempos atrás. Vê? As pessoas entram e saem das nossas vidas com o objetivo de mudar as nossas perspectivas. E isso me fará ser uma pessoa melhor. Ah, se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário