quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chuva, feriado, drama, paz...

O que fiz desse enorme feriado chuvoso? Fiquei em casa, passei um tempo muito bom com a minha família, coisa que não fazia há tempos...dormi tudo o que eu não dormi desde o início do ano. Dormi demais!
Aprendi a cozinhar algumas coisas simples, que ficaram deliciosas (strogonofe de frango e gnocchi ao molho bolonhesa), seguindo as dicas da minha mãe.
Conversei mais com a minha irmã, jogamos xadrez, estudamos juntas, coisas que não teria mesmo tempo num dia normal. Conversei com alguns poucos amigos pelo MSN, aproveitei pra estudar mais inglês...assisti ao final de um filme que há muito estava querendo ver e não conseguia (Marie Antoinette, com a Kirsten Dunst). Fiz as unhas, cuidei do cabelo, cuidei de mim mesma.
É bom...é na verdade maravilhoso ter esses momentos para nós mesmos e para a família. Agora que passo pouco tempo tendo estes previlégios, aprendi a dar valor.
Não vou falar do quanto estou aflita com algumas coisas, ou o quanto estou ansiosa para saber de tantas outras coisas que aconteceram ou ainda estão por vir. Sou exagerada para tudo, e faço uma enorme tempestade num copinho d'água. Não vou falar das partes ruins. Vou somente ignorá-las, e estar pronta para o que der e vier. Sem drama.
Vou seguir alguns conselhos, pois afinal dar ouvidos aos outros e abaixar o nosso topete é a melhor maneira de lidar com uma situação. E só tenho a agradecer por ter amigos tão sensatos nas horas em que perco a cabeça.
Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário