quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lei de Lavoisier.

O princípio mais importante da química: "Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Ontem algumas coisas se transformaram na minha vida. É hora de mudar meus conceitos, meus pensamentos, minha rotina. Valor a gente tem que dar pra si mesmo, pros nossos verdadeiros amigos, pra família, pros estudos, pro trabalho.
Me sinto eternamente grata por ter crescido (sob todos os aspectos) nestes últimos anos, a todas as pessoas que conheci, com quem convivi e com quem aprendi muitas coisas.
Algumas pessoas serviram como uma alavanca: me elevaram a um nível diferente da vida.

Agora começo a corrida para ser uma pessoa melhor. As lições, as experiências, as lembranças estarão sempre comigo. Adeus? Detesto dar adeus. Adeus a gente diz à morte. Enquanto estamos vivos, prefiro somente sair andando e seguir meu rumo, sem mais nada a dizer. Destino? O céu é o limite! rsrs

Frase: "Não procure alguém para te completar. Complete a ti mesmo, e procure alguém que te transborde"

(tirei essa foto ontem, do meu caminho de volta pra casa, pro aconchego da minha família.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário