domingo, 23 de outubro de 2011

I'm Back!

Estou de volta...escrevendo!
Me inspirei no filme "Julie & Julia", com as atrizes Meryl Streep e a bonita Amy Adams, filme que uma pessoa (muito importante para mim) me emprestou.
Falarei sobre culinária?? Hummm...apesar do filme ter me deixado faminta não acho que esse seria um bom propósito, afinal eu não levo muito jeito pra cozinha (a não ser...panquecas! Isso eu sei fazer! HA!)
Enfim...estou de volta. Com muita vontade de escrever! Talvez eu tenha tempo pra isso, talvez não...talvez eu tenha algo importante pra dizer, talvez não, mas o que mais importa agora é que eu estou de volta. E pretendo ficar.
Andei sentindo muita falta de escrever, e isso estava me deixando meio louca...escrevendo nos rascunhos da empresa...tentando me expressar em 140 caracteres no twitter...não dá certo! Estou dizendo...eu gosto de escrever...mas não tive tempo pra isso, mesmo. Entrei pra faculdade, e agora que o ano está acabando eu quero ter AQUELAS férias, se é que você me entende. Descansar muito, voltar a ter tempo para ler livros quaisquer, assistir a filmes na televisão...acordar tarde...ooooh paraíso.
A gente não sabe o quanto a vida pacífica e parada também faz maravilhas no corpo. Na adolescência eu era feliz e não sabia. Agora o que eu não sei é como arranjar tempo pra dormir 8 horas por noite...sinceramente!
Tenho muito a dizer, mas o que quero dizer agora é até logo! Tenho umas fotos pra passar pro Facebook (Deeeus, como isso é viciante!!!!) Talvez eu passe algumas para cá...tenho muito a contar sobre meu fim de semana.
Este é um post de REBIENVENUE. E espero mesmo ser re-bem-vinda aqui...é tão gostoso escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário