segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alô, segunda-feira!!!

Bom dia!
Não importa se eu acordei duas horas atrasada pra ir ao serviço, o ônibus andou feito uma lesma, o trânsito estava caótico...não interessa, de verdade!
Olha esse sol lindo lá fora!!! O dia está maravilhoso, eu estou de bom humor, não importa o que me aconteça. Ao contrário do que dizem, eu adoro as segundas-feiras. A gente tem as lembranças e as sensações do fim de semana, o corpo está decansado, isso me deixa cada vez mais animada.
Li em um lugar que a gente tem a opção de levar o dia numa boa, ou não. Pra tudo na vida a gente escolhe a nossa reação. E eu escolho a melhor possível. Estou aprendendo a lidar com todas as situações de uma maneira positiva, e isso está sendo refletido de uma maneira maravilhosa na minha vida. Porque quando a gente fica de bom humor, tudo parece dar certo.
O maior conflito da nossa vida é psicológico.

Bom. Apesar dos pesares, hoje tem muitas coisas boas a acontecer. Eu vou conseguir trabalhar muito mais, adiantar todo o meu serviço...as coisas fluem da melhor maneira possível quando estamos de bom humor, não acham?
O almoço de hoje será fresquinho e delicioso: irei com o pessoal de Compras Nacionais da empresa ao restaurante Irori, comer alguns sushis, sashimis, hot rolls...que fome, não?! O restaurante Irori fica na alameda Jaú, aqui na Bela Vista. Miam, miam!!!
Vida boa, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário