domingo, 23 de outubro de 2011

Amor.

Eu sou das antigas. Sou sim, com o máximo de orgulho que puder ter. Sou reservada, romântica até dizer chega, gosto de coisas simples, inteligentes, complexas, bonitas. Gosto da poesia dos momentos únicos, um nascer do sol, o reflexo da luz na água, as estrelas no céu, as árvores balançando no embalo do vento, os pássaros cantando, o simples toque na pele da pessoa que amamos, um olhar...
O amor é clichê. Já foi virado, desvirado, desvendado, enrolado, amassado, jogado no lixo, cuspido. Sim, foi! Não adianta fingir que tudo o que vemos hoje em dia é lindo de se ver, porque não é. Mas não me importa, não. Eu pego de volta, do lixo mesmo. Limpo, desamasso, tento consertar. Não me importo com o que digam. Sou "demodé", sou mesmo. Que me importa essa juventude transviada, alcoolizada, modificada, sem objetivos, sem meios, sem base. Não sou isso...busquei me interessar por essa vida, confesso que tentei me converter à atualidade...mas a minha essência não combina com isso. Sou da noite, sou do dia, sou amiga, mas não me peça para seguir seus passos tortos, porque eu não farei isso. Não estou nem um pouco afim de estragar meu corpo, minha alma. Quero viver longamente, com alguém que amo do meu lado, num lugar bem calmo, com uma paisagem linda e natural.
Cigarros, música eletrônica, violência. Não, obrigada.

Me deixem em paz...Eu tenho a sorte de ser diferente. "Todo mundo faz isso" nunca foi um argumento válido para mim. Queria que todos tivessem uma opinião forte dessa. Assim não aconteceriam tantas burrices nas noites boêmias do mundo todo. Eu tenho a sorte de não me deixar levar. Já fiz besteiras, e me serviu de aprendizado para saber evitar da próxima vez. 

O título do post é Amor. Amor pela vida. Amor pelos bons momentos.

Hoje vi a reportagem de uma garota que teve o braço quebrado por um homem por não querer beijá-lo numa festa. Isso é ridículo. Estar exposto a isso, saber do risco, e ainda sim continuar estando exposto ao risco é mais ridículo ainda. Eu estou caindo fora dessa antes que me ocorra algo ruim. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário