domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem Vinda à Vida!

Feliz 2010, a propósito ;D

Estes últimos dias me reservaram muitas mudanças. Tais mudanças me permitiram enxergar além de mim mesma, além de tudo o que eu julgava ser certo, o que eu julgava ser bom para mim.
Afinal percebi em meus amigos e em minha família algo que eu não via faz tempo, o amor que eles sentiam por mim e a preocupação de que eu pudesse me perder em meio à vida, tudo o que eu julgava inútil veio à tona, como se eu nunca tivesse aberto os olhos para o mundo em minha frente.

O fim de algumas coisas justificam o começo de outras, por vezes melhores.

Abri minha mente para muitas coisas que antes não me agradavam, e que agora se tormaram indispensáveis. Conheci pessoas maravilhosas... E pensar que meu mundo se resumia a apenas um garotinho aqui, e uma paixãozinha boba ali.
Meus amigos me levaram a lugares lindos, e eu chorei, e eu sorri junto a eles. Me diverti, e ainda quero que a vida me reserve tudo o que há de bom e de melhor.
Estou aprendendo a viver. Estou aprendendo a ser uma mulher, estou sendo tão forte, estou superando e acabando com meus problemas. J'ai me devenu une fêmme.
Sim, além de toda a treva que existe, há a superação. E estou passando por uma bela fase.
Sei que essas felicidades instantâneas sempre acabam inesperadamente (sei muito bem disso, aliás) e que a qualquer momento você pode se ver em completa ruína. Mas uma verdadeira mulher ergue a cabeça e segue em frente. Desejo ser tal mulher.
Viverei minha vida seguindo o Carpe Diem, vivendo o agora, como se o mundo fosse somente para hoje. Aproveitarei cada segundo, cada mísero instante como se fosse o único. Se eu tiver que chorar, eu chorarei. Se eu tiver que sofrer, também sofrerei. Se eu tiver que sorrir, sem dúvida, sem vergonha, sorrirei.
Je vais vivre La Vie en Rose, como Edith Piaf.

Por que a vida sempre é bela, só vai depender de nós vê-la como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário