segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Não sentirei falta alguma
do profundo vazio no meu peito
Nem sofrerei saudades
das lágrimas que derramei
Nunca mais irei me lembrar
dos momentos mais frustrantes
Não chorarei jamais
as mágoas que um dia chorei
Não haverá mais lástima
pois já foram consumidas por mim
Não atormentarei mais ninguém
com meu ódio e desprezo
Não há mais rancor
nem tristeza em mim.
Não me importarei com sombras,
pois as sombras ficam sempre para trás
Não carrego o peso do medo nas costas
não carregarei jamais.
Não existem mais quartos escuros
Não existem mais lugares vazios
Não há mais sangue e dor
Não há mais nada disso aqui.
Me libertei de todas as mágoas passadas
e de todas as sombras que me acorrentavam.
Não sinto mais nada na alma
e minhas feridas se cicatrizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário