quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tu es Prêt-a-Corset?

Estava andando pela Rua Augusta, quando me deparei com uma loja foférrima, e parei na parte onde havia corset. Havia de várias estampas, modelos, tamanhos e - adivinhem...preços baratíssimos!!!
Tais corsets são da marca Prêt-a-Corset, e são uns mais lindos que outros...




Em breve eu voltarei à loja e lhes mostrarei mais produtos - e é claro - o nome da tal loja, a qual eu realmente não consigo me recordar (como de costume - amnésia juvenil)

Mais modelos no site:.

À Bientôt ♥

Um comentário:

  1. Olá!
    Estava por acaso passeando na net e achei este post sobre a marca Prêt-à-Corset, que por acaso é minha e de uma sócia!
    Ficamos contentes que tenham gostado!
    E só pra constar, devido á uma reestruturação, a marca mudou de nome, agora é Démodé Corsets, mas continua seguindo o mesmo estilo.
    O nome da loja é Endossa e se quiser, pode ter mais informações através do blog:
    http://demodecorsets.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir