segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

C'est un Blues Contre l'Amour...

L'amour, de Carla Bruni.

"O amor não foi feito pra mim

Todos esses 'para sempre'

Não são claros, são instáveis

Se aproximam se se mostrar

Como um traidor disfarçado

Me machuca, ou me deixa, dependendo do dia

O amor não vale nada

Não me inquieta

E finge-se de doce

E quando cresce, quando me morde

Aí sim, é pior que tudo

Pois eu quero mais e mais

Por que tantos prazeres, calafrios, carícias e pobres promessas?

Pra que se deixar envolver,

o coração em chamas

e não compreender nada,

é tudo uma emboscada

O amor não é pra mim

Não é um 'Yves Saint Laurent'

Não me cai perfeitamente

Se eu não encontro o meu tipo, não é por falta de tentar

E o amor eu deixo pra lá.

O amor eu não quero

Eu prefiro de quando em quando

Eu prefiro o gosto do vento

O gosto estranho e doce da pele dos meus amantes

Mas o amor, hum, hum não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário