terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marie Antoinette ♥ - Referências

Marie Antoinette ♥
Um pouquinho mais sobre esta figura ilustre que marcou a história e influenciou toda uma época, em meio ao declínio da França antes da Revolução. Ela me inspira muito, e sua ingenuidade, beleza e irreverência só me influenciam. 

Abaixo encontram-se algumas fotos fazendo referência à Marie Antoinette, destacando seu estilo, e de certa forma caricaturando seu glamour.








Eu simplesmente AMO tudo o que é francês, como vocês bem podem notar, e ela é minha referência-mor.
Bem, algumas dessas fotos foram cartazes, ou fotos retiradas de cenas do filme Marie Antoinette, protagonizado por Kirsten Dunst (lindíssima). Outras foram retiradas do blog da modelo Louise Ebel (minha ídola) o Miss Pandora. As demais foram de pesquisas alternadas, e fotos que favoritei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário