sexta-feira, 21 de maio de 2010

Friday, I'm in love

Um dia a gente vê que tudo o que a gente fez na vida, valeu a pena ter feito.
É sempre mais divertido, mais dinâmico, mais emocionante arriscar do que adiar a oportunidade. O que tem que ser feito é pra ser feito justamente agora, e nunca depois.
Porque depois nós vamos esquecer...nós vamos avaliar...pensar...e desistir. Deixar de sonhar e correr atrás dos sonhos é covardia.

É sexta-feira...e eu me sinto muito bem. Durante a semana eu ri...chorei...apareci, desapareci. Fiz aquilo que tive vontade e deixei os medos e a vergonha de lado. Fui feliz, pelo menos. Talvez até tenha conquistado a amizade de mais pessoas, ou a admiração.
Fazer. Acontecer.
Me destacar.

Hoje...como se fosse o último dia da sua vida, faça com que tudo aconteça. Simplesmente deixe de lado a sensura, o medo, o que os outros vão dizer...
Simplesmente acorde para a vida, e deixe que ela te leve.
Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário